A novidade da semana para usuários Android é o Prisma, aquele aplicativo que estava fazendo sucesso entre iFãs que transforma fotos em pinturas incríveis, e que finalmente chegou ao sistema operacional da Google.

Como você pode ler aqui, poucas horas depois de ter sido lançado na Google Play, o aplicativo já foi avaliado por mais de 28 mil usuários, obtendo 4,5 pontos na avaliação média dos – mais de 21 mil avaliações com cinco estrelas.

Diferente do Instagram, que aplica filtros que brincam apenas com a luz e a cor, o Prisma usa algoritmos que analisam as fotos e fornecem cerca de 40 opções de estilos diferentes para serem aplicados. Contudo, se você experimentou e ficou chateado ao notar que existe um “logo” da Prisma no canto da foto, quando pronta, saiba que é possível tirar essa marca d’água.

 para saber como fazer isso, basta seguir os passos abaixo.

Primeiro passo

Faça o download do Prisma na Google Play e instale o aplicativo no Android. Abra o app.

Baixe o app

Segundo passo

Com o Prisma aberta, você vai notar que existe um botão de configuração na área direita da tela, como indicado na imagem. Toque no botão.

Configurações

Terceiro passo

No menu, você vai encontrar o tópico “Add watermark”. Ele está ativado; tudo o que você precisa fazer é tocar no botão para desativá-lo. Veja:

“Add watermark”

Quarto passo

Pronto! Agora as suas fotos não possuem mais a logo do Prisma no canto direito inferior. Abaixo, você confere um antes e depois.

Pronto! Sem logo