Overwatch ganha clone chinês para smartphones e tablets

Overwatch foi lançado em maio e desde então é o game mais comentado no mundo dos jogos. Com versões para PC, PS4 e Xbox One, a Blizzard deixou os usuários de smartphones e tablets de fora, mas desenvolvedores chineses resolveram esse problema rapidamente, criando um clone do título chamado League of Titans.

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

O jogo chinês levanta suspeitas com o visual dos personagens, muito parecidos com as versões da Blizzard para os heróis de Overwatch . Em imagens de divulgação, é possível ver versões genéricas, mas convincentes de Tracer, Reaper, Roadhog, Widowmaker e outros.

Overwatch ganha clone chinês para smartphones (Foto: Reprodução/YouTube)Overwatch ganha clone chinês para smartphones (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A situação se torna ainda mais bizarra ao ver o título rodando, Apesar do visual simplificado, trata-se de uma cópia quase perfeita de Overwatch, com direito a animações, mapas e modos de jogo, todos similares ao FPS para PC e consoles.

Além da aparência, todos os personagens possuem habilidades e habilidades supremas copiadas de suas versões originais. Ainda não se sabe se uma versão do game será disponibilizada no ocidente, mas essa pode ser uma boa alternativa para os donos de smartphones que gostariam de experimentar uma experiência parecida com a de Overwatch.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/overwatch-ganha-clone-chines-para-smartphones-e-tablets.html




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *